Foto Ilustrativa
Um caminhoneiro responderá por furto após a polícia encontrar na casa dele mais de R$ 10 mil. O dinheiro teria sido retirado de um malote encontrado pelo homem no Centro de Sangão.
A funcionária de um escritório da cidade perdeu o malote na última terça-feira. Logo depois, o caminhoneiro procurou a delegacia para devolver o malote, mas sem o dinheiro.
A Polícia Civil passou a monitorar os locais onde a funcionária teria passado e percebeu que a versão do motorista não batia com o depoimento dado por ele. Na quarta-feira pela noite, o caminhoneiro foi localizado em casa, em Gravatal. A polícia informou que ele admitiu ter ficado com o dinheiro do malote, cerca de R$ 10,7 mil.
O delegado Alex Etevaldo de Souza informou que um procedimento será instaurado para apurar as circunstâncias dos fatos.
Fonte: Diário do Sul
Não deixe de curtir nossa página no Facebook/stylofm102.1 e também no Instagram @stylofm para mais notícias da STYLO.