site loader
8 de março de 2021 Gravatal: Grávida morre de covid-19

Pelo menos dez pessoas da região morreram por complicações causadas pela covid-19 nas últimas 72 horas. Entre elas está uma gestante de Gravatal.

Thuany Neves Rodrigues, de 27 anos, estava grávida, de cerca de sete meses, de um menino. O bebê também não sobreviveu. Segundo a secretaria de Saúde de Gravatal, Thuany teve os primeiros sintomas, de forma leve, no dia 27 de fevereiro. O resultado positivo para a doença veio no dia 1º deste mês.

A jovem iniciou o tratamento e na quinta-feira precisou ser internada no Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte, onde veio a óbito no sábado. Thuany tinha uma filha de três anos. O marido dela, segundo informações, também está internado com covid-19.

A secretaria de Saúde de Gravatal informou ao DS que aguarda os resultados de exames para confirmar se o bebê também estava com covid-19.

Ainda nas últimas horas, Imbituba confirmou dois óbitos pela doença. Uma das vítimas foi uma mulher, com 65 anos, moradora do bairro Sagrada Família. O outro óbito foi de um homem de 63 anos, do bairro Arroio. Ambos tinham comorbidades.

Outra vítima da covid-19 na região foi o ex-secretário de Saúde de Laguna, Luiz Felipe Remor. Luiz tinha 58 anos e estava internado na UTI do Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. Além dele, Laguna confirmou ainda outras quatro mortes pelo coronavírus ontem.

Já São Ludgero registrou o 13º óbito por coronavírus no sábado. A vítima foi um homem de 70 anos, com comorbidades.

DADOS DA REGIÃO
Até as 18h de ontem, a Amurel registrava, oficialmente, 538 óbitos e 47.097 casos confirmados de covid-19. Desse total, mais de 45 mil são considerados curados. Os dados foram divulgados pelos próprios municípios. No fim de semana, o governo do Estado divulgou que o primeiro catarinense transferido de Chapecó para o Espírito Santo para o tratamento da covid-19 morreu, aos 34 anos. Os sintomas da doença no paciente começaram no dia 20 de fevereiro.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)