site loader
15 de dezembro de 2021 Governo do Estado lança edital para manutenção da iluminação da Serra do Rio do Rastro

Mais um passo importante para a conservação da Serra do Rio do Rastro foi realizado nesta terça-feira, 14. Após a conclusão da maior obra de engenharia para a contenção de encostas já realizada em Santa Catarina, o Estado lançou o edital de licitação para manutenção das instalações elétricas da iluminação pública da rodovia SC-390, entre Lauro Müller e Bom Jardim da Serra. O valor total do investimento é de R$ 463 mil.

Entre os serviços previstos, estão a manutenção corretiva, o fornecimento de reposição de peças, ferramentas e materiais, a substituição de todas as luminárias de iluminação pública atuais por luminárias de tecnologia LED, revisão completa dos postes metálicos localizados ao longo do trecho e seus componentes internos, entre outros.

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, tenente-coronel Thiago Vieira, lembra que a Serra do Rio do Rastro é um dos principais cartões-postais de Santa Catarina, “Estamos trabalhando para valorização desse importante patrimônio. Além da iluminação, que estamos lançando hoje, o próximo passo será a finalização do projeto para a recuperação do pavimento de concreto da rodovia”, destacou.

O edital será realizado de maneira eletrônica. Para participar, os interessados deverão estar inscritos no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado de Santa Catarina. O procedimento para tanto encontra-se disponível no link http://portaldecompras.sc.gov.br, na aba “Fornecedores”.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)