site loader
5 de março de 2022 Governo do Estado autoriza nomeação de 28 novos servidores aprovados em concurso do IMA

A partir de março, o Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) contará com o reforço de 28 novos servidores. A nomeação dos candidatos aprovados em nível superior, referente ao concurso público Edital nº 01/IMA/2019, foi autorizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina para fortalecer os serviços prestados nas três principais atribuições do órgão: licenciamento ambiental, fiscalização e proteção dos ecossistemas.

“Contamos com a colaboração e a dedicação dos novos servidores que foram convocados para incrementar, essencialmente, as atividades de análise de licenciamento ambiental, para que juntos possamos fortalecer ainda mais o nosso quadro efetivo, sempre com o objetivo de buscar o perfeiçoamento e a excelência dos serviços prestamos pelo IMA aos cidadãos catarinenses”, destacou o presidente do IMA, Daniel Vinicius Netto, ao agradecer a sensibilidade do Governo do Estado em autorizar a nomeação dos novos servidores.

Os novos servidores do IMA são formados nas áreas de administração, engenharia sanitária e/ou ambiental, geologia, economia, biologia, engenharia agrônoma, engenharia florestal, geografia.

Os servidores empossados atuarão em locais onde havia déficit de funcionários provocado por motivos diversos como: aposentadoria, exonerações, falecimento, entre outros.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)