site loader
2 de março de 2022 Goiás será o próximo adversário do Criciúma na Copa do Brasil

O Criciúma vai enfrentar o Goiás na segunda fase da Copa do Brasil. A definição do próximo adversário do Tigre aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 1, quando o time goiano empatou com o Sousa em 1 a 1. Como a equipe Esmeraldina está melhor colocada no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a igualdade no placar foi o suficiente para avançar na competição, já que tinha a vantagem.

A data e o horário para a partida entre Goiás e Criciúma ainda não foram definidos pela CBF, mas a segunda fase da Copa do Brasil acontecerá nos dias 9, 10, 16 e 17 de março. O sorteio da primeira fase também já antecipou que o Tigre jogaria a segunda fase do campeonato fora de casa.

O Criciúma se classificou para a próxima etapa da competição após passar pelo Nova Iguaçu, também empatando em 1 a 1. Ao avançar para a segunda fase do campeonato, a equipe carvoeira já garantiu uma premiação de R$ 1,3 milhão. Se derrotar o Goiás, coloca mais R$ 1,9 milhão no caixa. Na segunda-fase nenhuma equipe possui vantagem de empate. Em caso de igualdade no placar, a classificação será definida nas cobranças de pênalti.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)