site loader
28 de dezembro de 2020 Globo vai repetir no próximo “BBB” os acertos da edição anterior

A Globo, no próximo “Big Brother Brasil”, vai repetir a tática da edição passada, dividindo o grupo de participantes entre anônimos e pessoas especialmente convidadas, entre elas valores que se destacam nas redes sociais.

Uma fórmula que deu certo, ainda mais se considerarmos que os conhecidos entram na casa levando com eles indispensável barulho e um número de seguidores bem importante.
A próxima edição, segundo o diretor Boninho, terá a duração de 100 episódios, com estreia em 25 de janeiro e estendendo-se até 4 de maio. Será a mais longa até aqui.

Assim como aconteceu com a última “Fazenda”, é interessante observar como a repercussão começa muito antes do programa estrear, especialmente com as especulações em torno.
Poucas coisas na TV atual têm alcançado resultados tão bons.

Não por acaso, tanto para Globo como para a Record, são formatos hoje indispensáveis em suas grades de programação, por tudo que representam como audiência e faturamento.

Sobre alguns nomes de famosos, já dados como certos pela mídia no “BBB21”, Boninho resolveu se manifestar:

“Tem muito chute e nenhum acerto.” Será?!

É do jogo

Boninho, diretor do “BBB”, em suas redes sociais, está sempre postando alguma coisa para estimular a curiosidade do público em torno de quem será chamado a participar.

Mas nunca entrega nada. Os nomes, como sempre, só serão revelados no momento certo.

Fonte: R7

Open chat
Entre em contato conosco! =)