site loader
25 de fevereiro de 2021 Globo planeja anunciar Marcos Mion no elenco da emissora após ‘BBB 21’

Foto: Divulgação Record TV

Desde que Marcos Mion deixou a Record TV surgiram diversas especulações sobre os motivos da saída do apresentador e de seu futuro na televisão. Tudo indica que, de fato, ele está prestes a ser oficializado como contratado da Globo. Segundo o portal “F5”, a direção da casa tem planos de anunciá-lo no elenco da emissora assim que o “BBB 21” terminar. Mion fará um revival de “No Limite”, fenômeno do início dos anos 2000.

Marcos Mion é cotado para substituir Faustão

A saída de Fausto Silva da Globo gerou um grande burburinho. São muitas as apostas sobre qual comunicador vai substituir o comandante do “Domingão do Faustão”, e até Marcos Mion está sendo cotado.

O canal carioca confirmou que Fausto deixará a emissora em dezembro e revelou que a decisão ficou a cargo do próprio apresentador, de “encerrar sua jornada” nos programas semanais. Pela parte da empresa, o recado oficial foi de positividade: “Só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu”.

Fausto Silva comenta fim de parceria com a Globo

Em uma mensagem, Fausto agradeceu a Globo. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, declarou ele, sem perder o bom humor.

Record vai anunciar contratação de Adriane Galisteu

Assim como a contratação de Marcos Mion é só uma questão de anúncio oficial, a ida de Adriane Galisteu para a Record TV também é dada como certa. De acordo com o colunista Fefito, a apresentadora já tem uma série de compromissos pela frente.

Como acertado no ano passado, antes da suspensão da maior parte dos programas por causa da pandemia, Galisteu comandará o “Power Couple”, previsto para estrear em abril. Adriane gravará as primeiras chamadas para a atração e uma vinheta sobre a nova programação da emissora. Será a volta da loira ao canal, onde comandou o “É Show”, entre 2000 e 2004.

Conheça possíveis casais participantes do ‘Power Couple Brasil’

Em breve, receberá a lista de participantes já confirmados para o programa. Em 2021, devem participar casais com ex-integrantes de “A Fazenda”: Victoria Villarim e Paulo Rapuano; Adriana Bombom e Adrien Cunha; e Lih Martins e JP Mantovani. Entre os cotados para o reality estão ainda o ex-jogador Dejan Petkovic, que entraria acompanhado pela mulher, Violeta, e os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões.

(Por Patrícia Dias)

Fonte: MSN

Open chat
Entre em contato conosco! =)