site loader
21 de maio de 2021 Globo perde 3 de cada 10 telespectadores no horário de No Limite

Foto: Divulgação TV Globo

A quinta temporada do reality show não conseguiu manter o mesmo Ibope do Big Brother Brasil 21 nos dois primeiros episódios

A quinta temporada de No Limite fez a Globo perder 3, de cada 10 telespectadores no horário no qual transmitia o BBB21. Segundo dados da Kantar Ibope, o segundo episódio, exibido na última terça-feira (18/5), o reality comandado por André Marques marcou 18,8 pontos na Grande São Paulo. O que representa uma queda de 11% da audiência desde a estreia.

Na final do BBB21, que consagrou a vitória de Juliette, a Globo teve média de 34,1 pontos. A melhor audiência do programa desde 2010. Já a estreia de No Limite, no dia 11 de maio, marcou máximo de 21,4 pontos no Ibope.

Apesar da baixa repercussão, o No Limite conseguiu registrar números maiores que o Mestre do Sabor, que vem amargando índices abaixo dos 20 pontos. Exibido excepcionalmente na última quarta (19/5), a competição culinária teve média de 16,2 pontos, e, na quinta anterior (13/5), foi ainda pior, com 15,6.

No Limite te direção artística de LP Simonetti e geral de Angélica Campos. O reality de aventura começou com 16 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, os ex-BBBs André, Angélica, Arcrebiano, Ariadna, Carol Peixinho, Elana, Gleici, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Jéssica, Kaysar, Lucas Chumbo, Mahmoud, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

Fonte: METRÓPOLES

Open chat
Entre em contato conosco! =)