site loader
1 de março de 2022 Garota de programa é agredida e roubada em Braço do Norte

Ela conseguiu sair do veículo em movimento, porém sua bolsa com vários de seus pertences, como celular, cartões de crédito, chaves de sua casa e aproximadamente mil reais em dinheiro, ficaram no carro

Uma garota de programa foi vítima de roubo e agressão na noite desta segunda-feira em Braço do Norte. O fato foi registrado por volta das 21h45.

A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência. No local a guarnição entrou em contato com a vítima, uma mulher de 28 anos. Ela contou ser garota de programa e que marcou um encontro com um masculino.

Assim que embarcou no veículo do homem, uma mulher surgiu do banco traseiro e começou a desferir socos e puxões de cabelo. Além disso, chamava de “negra suja e imunda”.

Que a vítima conseguiu sair do veículo ainda em movimento. O veículo se evadiu do local. Porém, a bolsa da mulher com vários de seus pertences, como celular, cartões de crédito, chaves de sua casa e aproximadamente mil reais em dinheiro, ficaram no carro.

As guarnições efetuaram rondas, porém, o veículo Ford/Focus de cor prata, não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi lavrado.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)