site loader
23 de agosto de 2021 Foram 77 animais chipados e 16 adotados nos eventos realizados na Praça da Igreja Matriz em São Ludgero

Um total de 77 animais chipados e 16 adoções (13 cães e 3 gatos) efetivadas. Esses foram os resultados da 13ª Fase do Chipamento e 10ª Feira de Doações de Cães e Gatos realizadas no sábado, dia 21 de agosto, das 9 às 12 horas, na Praça da Igreja Matriz, em São Ludgero. A ação foi resultado de uma parceria entre Prefeitura Municipal, Associação de Proteção Animal (Apa), Unibave, SOS Animais e Nutricol Alimentos.

O sábado amanheceu com sol, o tempo fechou, chegou a chover e num segundo momento o sol manteve-se firme. As duas tendas estavam bem movimentadas durante todo o período. Em São Ludgero, o chipamento é obrigatório e tem como objetivos a saúde preventiva da população, segurança dos animais e a redução do número de cães e gatos abandonados pelas vias da cidade. A feira tem o objetivo de oportunizar que animais abandonados possam ter um novo lar e que recebam os cuidados necessários. Todos os animais adotados já estavam vacinados e chipados.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, prestigiou as equipes envolvidas nas ações. “São projetos que estão acontecendo de forma saudável, em parceria, e todos os envolvidos estão de parabéns”, pontua.

 Mais informações ou esclarecimento sobre chipamento e adoção em São Ludgero pelo fone (048) 3657 1474.

Open chat
Entre em contato conosco! =)