site loader
6 de agosto de 2021 “Foi um erro meu”, diz Medina sobre não ter se vacinado

Foto: Instagram Gabriel Medina / Reprodução

Gabriel Medina se pronunciou após ser criticado por não tomar a vacina contra a covid-19. O surfista de Maresias revelou que vai perder uma etapa do Circuito Mundial por não ter tomado o imunizante.

“Vacina salva vidas, galera! Foi um erro meu eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano, focado no Campeonato Mundial. Mas em breve tomarei a minha”, escreveu nas redes sociais.

Apesar de alegar problema de agenda, Medina teve três oportunidades de se imunizar. A primeira quando esteve nos Estados Unidos entre maio e junho deste ano. Depois, ele poderia ter recebido a vacina por meio das doses disponibilizadas pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para os atletas que foram para a Olimpíada.

Ao 27 anos, o bicampeão mundial também já pode procurar um posto de vacinação em Maresias, na Baixada Santista, onde mora e tomar a vacina, disponível para a sua faixa etária.

Na noite quarta-feira durante uma live, Medina se mostrou contrariado por não poder competir na Polinésia Francesa. Como não está imunizado, ele teria que cumprir quarentena de 10 dias antes de competir.

“Eu não vou para Teahupoo, porque não tomei a vacina. Aí tem que fazer 10 dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México para lá porque é uma seguida da outra. Vou ser obrigado a não ir, sacanagem”, declarou.

A disputa no México será entre os dias 10 e 19 de agosto, e a de Teahupoo, entre 24 de agosto e 3 de setembro.

Fonte: BAND

Open chat
Entre em contato conosco! =)