site loader
25 de janeiro de 2021 Florianópolis: deslizamento causa duas mortes e situação de emergência é decretada

A chuva que caiu durante a madrugada e se manteve nas primeiras horas deste domingo (24), deixou Florianópolis com muitos pontos inundados e muitos danos. Deslizamentos, alagamentos e trânsito, deixou os moradores em alerta.

De acordo com o prefeito da capital do Estado, Gean Loureiro, são vários pontos de alagamento em toda a cidade.  Entre eles estão: a avenida Hercílio Luz e a rua Álvaro Milen da Silveira, próximo à Assembleia Legislativa de Santa Catarina

O prefeito lamentou, em seu twitter, o falecimento de duas pessoas e reforça a importância de ficar em alerta. “Lamento informar a morte de duas pessoas no Saco Grande por conta de deslizamento de terra. Mãe e filha. Por favor, ao sinal de qualquer perigo, abandonem a residência, temos abrigo e hotel. Por favor”, publicou.

Mais tarde, Loureiro twittou sobre uma reunião para tratar do estado de emergência. “Reunido com equipes da Prefeitura para definir ações nas próximas horas. Decreto situação de emergência hoje”, divulgou em sua rede.

Em vídeo divulgado, também no perfil do prefeito, reforça que nos casos de emergência, as pessoas deverão entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)