site loader
9 de junho de 2021 Final de No Limite será ao vivo e com voto popular

Foto: Divulgação TV Globo

A ideia é que a final seja feita em duas etapas nos Estúdios Globo, de forma individual, para que ninguém saiba quem venceu a disputa

Um dos motivos para o fracasso de No Limite, que não tem tanta audiência e nem tanta repercussão, pode ser a falta de envolvimento do público. Por isso, o finalista vai ser escolhido pelo telespectador em um programa especial, ao vivo. As gravações do reality foram encerradas em Beberibe, no Ceará e os finalistas são Marcelo Zulu, Kaysar e Viegas.

A ideia é que a final seja feita em duas etapas nos Estúdios Globo, de forma individual, para que ninguém saiba quem levou a melhor na disputa. Os dois melhores sairão dessa prova diretamente para a escolha popular. Essa decisão tem como objetivo mobilizar o público a se envolver com o No Limite, o que não aconteceu.

Apesar de não ter tido o desempenho esperado, o reality deve ganhar uma nova temporada no ano que vem, indo ao ar novamente depois do BBB22. Alguns ajustes devem ser feitos para engajar melhor o telespectador, com uma melhor divulgação do reality em programas da casa. André Marques segue como o apresentador do programa em nova edição.

Fonte: Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)