site loader
31 de maio de 2021 Filho de Whindersson e Maria Lina nasce prematuro de 6 meses

Foto: Instagram/Reprodução

Notícia foi divulgada por Maria Lina e Whindersson nas redes sociais

O filho de Whindersson Nunes e da estudante Maria Lina, João Miguel, nasceu prematuro de seis meses. A notícia foi confirmada por ambos em seus perfis nas redes sociais. O nascimento aconteceu no último sábado (29). A assessoria de imprensa do YouTuber afirma que o bebê está em cuidados da pediatria neonatal da maternidade, em São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, Whindersson publicou um texto emocionado para falar sobre João Miguel. “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado”, escreveu.

Fonte: IG

ATUALIZAÇÃO:

A assessoria de imprensa do influenciador e humorista Whindersson Nunes informou na manhã desta segunda-feira (31) o falecimento de seu filho, João Miguel, nesta madrugada. A confirmação da morte do primeiro filho de Whindersson foi feita por meio de uma nota divulgada à imprensa.

Fruto da união com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, de 22 anos, o bebê nasceu de forma prematura, com 22 semanas, no último sábado (29), mas não resistiu. No texto divulgado, a assessoria pede “a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

Fonte: EM OFF

Open chat
Entre em contato conosco! =)