site loader
16 de fevereiro de 2022 Figueirense e Próspera buscam reencontrar o caminho das vitórias no Catarinense

Figueirense e Próspera entram em campo na noite desta quarta-feira, dia 16, às 19 horas, em busca de reabilitação no Campeonato Catarinense. O duelo é válido pela 10ª rodada, em jogo antecipado da tabela de classificação. A partida será disputada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O Próspera vem de duas derrotas seguidas e perdeu na última rodada para o Barra por 2 a 0. Já o Figueirense foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0. O Time da Raça está em 9º lugar com 6 pontos e o Alvinegro ocupa a 7ª colocação com dois pontos a mais. 

Em sete jogos, o Próspera conquistou apenas duas vitórias e acumula cinco derrotas, sofrendo revés nas duas últimas partidas para Juventus e Barra. O técnico Emerson Cris não revelou a escalação que deve mandar a campo diante do Figueirense.

Provável escalação: Igor Campos; Pará, Matheus Ernades, Gullithi e Marco Maier; Japa, Bessa e Beto; Pedrinho, Ramon e Gabriel Henrique. 

Figueirense

Com um treinamento na tarde dessa terça-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense finalizou a sua preparação para enfrentar o Próspera. Para o compromisso diante da equipe do sul do estado, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Luis Fernando e o volante Uesley Gaúcho, suspensos. O lateral  Zé Mário, que cumpriu suspensão automática na última rodada, volta a ficar à disposição.

Nessa terça-feira, ​​o Figueirense informou ainda a contratação do atleta Mário Henrique, de 28 anos. Ele é lateral-esquerdo, natural de Uruçuí (PI). O jogador, que chega ao Furacão com contrato até o final da temporada, tem passagens por equipes como América-RN, Tuna Luso-PA, Gama-DF e Vila Nova-GO, entre outros.

Arbitragem 

O árbitro da partida será Héber Roberto Lopes. Ele será auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Éder Alexandre. 

Transmissão 

O Portal Engeplus transmite Figueirense e Próspera a partir das 19 horas por meio da jornada esportiva Tabelando. Você acompanha a partida pelo site, no Facebook e no YouTube.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)