site loader

‘Sem noção’, disse o sertanejo em resposta ao seguidor que deu a entender que ele fica triste quando está com a primogênita Kamily

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, ficou incomodado com um internauta que criticou a relação dele com a filha Kamily Zor. Nas redes sociais da jovem de 18 anos, um seguidor questionou: “Por que será que quando você está com seu pai temos a impressão que ele não é feliz?”.

O sertanejo repostou a mensagem no perfil dele e reagiu. “Internet também é terra de gente sem noção”, lamentou, antes de compartilhar a resposta de Kamily para o seguidor. “Talvez você tenha essa impressão porque ele se afasta da internet para ficar comigo, assim como eu também.”

O cantor ainda elogiou a reação da filha: “Mandou muito bem, minha filha. Você e sua irmã são a felicidade mais verdadeira que eu tenho. Vocês são o alicerce da minha vida! Ninguém precisa entender, só nós sabemos. Amo vocês”.

Kamily é fruto do relacionamento de Fernando com Aline Oliveira. Ele também é pai de Alice, de 6 anos, fruto da relação dele com Mikelly Medeiros.

Vale lembrar que, recentemente, a mãe de Kamily criticou o sertanejo e declarou que ele era um pai ausente. “Nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas”, declarou Aline. 

Fonte: R7

Open chat
Entre em contato conosco! =)