site loader
18 de março de 2021 Felipe Neto deve prestar depoimento nesta quinta-feira no Rio

Influencer acredita que a convocação ocorreu após ele ter chamado o presidente Jair Bolsonaro de genocida nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto deve prestar depoimento nesta quinta-feira (18) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio. Ele foi intimado na segunda-feira (15) por suposto crime previsto na Lei de Segurança Nacional . O influencer acredita que a convocação ocorreu após ele ter feito uma publicação nas redes sociais em que chamava o presidente Jair Bolsonaro de genocida , por sua atuação no enfrentamento à pandemia de covid-19 .

“Trouxeram intimação para que eu compareça e responda por crime contra a segurança nacional, porque chamei Jair Bolsonaro de genocida. Carlos Bolsonaro foi no mesmo delegado que me indiciou por “corrupção de menores”. Eles querem que eu tenha medo, que eu tema o poder dos governantes. Já disse e repito: um governo deve temer seu povo, nunca o contrário. Carlos Bolsonaro, você não me assusta com seu autoritarismo”, publicou o youtuber, junto com a foto da intimação. 


Fonte: Gente – iG 
Open chat
Entre em contato conosco! =)