site loader

Cantor contou que single e clipe de ‘Você não Vale’ atingiram números expressivos em poucos dias: ‘São dois milhões de visualizações. Isso é muito legal’

Felipe Araújo acaba de lançar Você Não Vale, uma parceria dele com a cantora Japinha Conde, da banda Conde do Forró. A música é uma mistura de sertanejo com forró e, segundo o cantor, “um dos melhores lançamentos” da carreira dele.

“Falo em questão de números. A gente alcançou os números mais expressivos nesta primeira semana do lançamento. Em poucos dias, são dois milhões de visualizações. Isso é muito legal. O feedback tem sido muito bacana”, justificou Felipe, que teve a ideia de lançar o single durante a pandemia de covid-19.

“O processo de lançamento não estava programado antes de toda essa pandemiaa acontecer, foi algo que surgiu no meio de tudo isso. Você Não Vale é uma música que chegou até mim através dos compositores dela. Eu gostei bastante, principalmente do que fala na letra e por ser uma mistura do forró com sertanejo. É muito legal poder lançar no final do ano, fechar o ano, coroar 2020 com esse lançamento”, declarou.

Parceria com Japinha

Felipe revelou que virou fã de Japinha após o sucesso de Romance Desapegado, lançada por ela e pela banda Conde do Forró em agosto deste ano.

“A música dela já tocava bastante aqui em casa. Meus amigos também me mandavam essa música e falavam do trabalho da Japinha, virei fã logo de cara. E em um mês do lançamento, a música dela já tinha estourado, bateu quase 100 milhões de visualizações em um mês. Foi muito top o trabalho que eles fizeram, a forma como viralizou…”, elogiou o cantor, que falou sobre o convite para a parceria.

“Quando recebi Você Não Vale não pensei em outra pessoa para convidar, para participar junto comigo. Achei a cara dela a música. E por se tratar de um ‘forronejo’, mistura de forró com sertanejo, que ficou muito bacana. Ter a  Japinha participando junto comigo foi muito gratificante.”

Por falar em “forronejo”, o cantor aproveitou para falar que é “apaixonado por forró” e bem eclético musicalmente. Ele afirmou, inclusive, que adora “mesclar estilos musicais”.

“Essa também é uma característica da minha carreira, poder misturar outros artistas de outros estilos musicais. Eu gosto de ouvir de tudo um pouco e acho que as pessoas conseguem identificar isso nas minhas músicas, já lancei sertanejo com pagode, com pagodão baianao, com rap, com pop… Gosto de tudo um pouco e poder fazer essa mistura, surfar por essa onda também é muito bacana, gosto demais”, comemorou. 

Assista ao clipe de Você Não Vale:

Fonte: R7
Open chat
Entre em contato conosco! =)