site loader
3 de dezembro de 2020 Fátima Bernardes passará por cirurgia após diagnóstico de câncer de útero: ”Logo estarei de volta”

Nas redes sociais a apresentadora revelou o diagnostico que recebeu após realizar um exame

Fátima Bernardes usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira, 2, para dividir com os fãs uma notícia difícil. 

A apresentadora revelou que após realizar alguns exames de rotina descobriu que está com câncer de útero em estágio inicial. Por causa da doença Fátima precisará passar por uma cirurgia e ficará afastada do programa Encontro por algum tempo. 

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, contou ela.

Fátima avisou que fez questão de dar a notícia aos fãs e agradeceu o carinho. “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, acrescentou. 

Nos comentários a apresentadora recebeu mensagens carinhosas. “Estamos juntos nessa, meu amor”, escreveu seu namorado, Túlio Gadêlha. “Na torcida por você, @fatimabernardes querida! Receba de volta todo o amor que você emana”, disse a atriz Mariana Xavier“Já tá tudo bem. Um grande beijo. E volta logo”, comentou Felipe Andreoli

Confira:

Fonte: CARAS
Open chat
Entre em contato conosco! =)