site loader
18 de agosto de 2021 Fátima Bernardes continuará afastada do Encontro nos próximos dias após indisposição

Foto: (Reprodução/Globo)

A famosa apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na tarde desta terça-feira (17). Isso porque, a ex-mulher de William Bonner precisou se ausentar de seu programa na emissora após se sentir indisposta nesta madrugada e deixou os seus telespectadores mais do que preocupados.

De acordo com a colunista do O Globo, Patrícia Kogut e também com o que foi noticiado no A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, a jornalista continuará afastada do programa.

Segundo a assessoria do canal, “a apresentadora está bem e testou negativo para a Covid-19, mas, seguindo o protocolo, permanecerá em casa por mais alguns dias”. Fernanda Gentil estará à frente da atração novamente nesta quarta-feira (18).

Mesmo de longe, Fátima Bernardes participou do Encontro. Ela deixou um recado nas redes sociais para Elba Ramalho, que comemorou seus 70 anos no palco. “Parabéns pelo aniversário, pelo talento e pelo respeito à nossa cultura”, escreveu a apresentadora no Twitter.

Fernanda Gentil e André Curvello substituíram a famosa na apresentação do “Encontro” de hoje. Logo no início do programa, Gentil esclareceu que a apresentadora passou mal durante a madrugada e acordou indisposta. Ela ainda afirmou que colega de trabalho fez testes para detectar a covid-19, que deram negativo, mas a artista confessou que teve contato com alguém que testou positivo recentemente.

Fonte: AARONTURATV

Open chat
Entre em contato conosco! =)