site loader
4 de junho de 2021 Fãs se revoltam com apoio de Ludmilla a Juliana Paes: “Decepção”

Foto: Reprodução Internet

Após repercussão negativa, Ludmilla apagou o post, porém, prints circulam nas redes sociais

cantora Ludmilla usou o Twitter, nesta quinta-feira (3/6), para apoiar Juliana Paes – que está em pé de guerra com Samantha Schmütz. A cantora disse que Samantha já a tinha criticado, depois que Ludmilla participou de uma festa, para 500 pessoas, no Copacabana Palace, no início de maio.

Ludmilla, em resposta a uma fã, disparou: “Gente, não viaja. Aquela atriz [Samantha] que tá revoltada com o mundo, xingando geral e botando a culpa em todos, já me atacou também. E eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana Paes para responder alguém. O que é que tem de errado nisso? Caralho, tá difícil a Internet. Eu estou chocada”.

Acontece que, ao contrário do que imaginava, o posicionamento não foi bem acolhido pelos fãs, que ficaram revoltados com a posição de Ludmilla. A cantora, inclusive, apagou a postagem.

“A Ludmilla apoiando a atriz lá… chocada que é minion também!”, escreveu um fã. A funkeira chegou a comentar no post de Juliana Paes, onde escreveu: Sensata demais, eu sempre admirei a pessoa certa”.

Juliana Paes vem sofrendo críticas de fãs e da classe artística após sair em defesa da médica Nise Yamaguchi, que concedeu relato à CPI da Covid-19, no início da semana. Em vídeo, a atriz disse que “não apoia os delírios comunistas da extrema-esquerda”. Colegas deram apoio a ela, como Agatha Moreira, Marcio Garcia e Andressa Suita.

Fonte: Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)