site loader
12 de agosto de 2021 Família pede ajuda para casal que perdeu tudo em incêndio

Familiares e amigos de Juarez Teodoro Rita e Doralice da Rosa Corrêa realizam uma campanha para que o casal possa recuperar parte do que foi perdido durante um incêndio, em Tubarão.

A casa onde eles moravam, no bairro São Clemente, foi totalmente destruída pelo fogo na tarde dessa terça-feira. No momento da ocorrência, somente Doralice, de 84 anos, estava na residência. Ela foi salva por um vizinho e não se feriu.

“Ficamos sem nada, apenas com a roupa do corpo e os meus documentos, que estavam comigo. Perdemos os bens materiais, mas saímos com vida”, ressalta Juarez, de 62 anos. Ele estava trabalhando quando o incêndio teve início.

Juarez e Doralice moravam na casa há quase 20 anos, quando se conheceram e passaram a ter uma vida juntos. Agora, o casal está ficando provisoriamente com uma das filhas, em Tubarão. “Pelo menos até que a gente consiga reerguer uma nova casa”, explica Juarez.

Pelas redes sociais, uma das netas do casal ressaltou que ambos precisam de roupas, sapatos, cobertas e mantimentos. As doações podem ser feitas através do Pix 09519561919, que está em nome de Lídia Corrêa Farias. O contato com a família também pode ser feito através do telefone de Juarez, no número (48) 99804-9448.

Casa ficou destruída

A casa de Doralice e Juarez ficava na rua João Olívio Machado. Quando os bombeiros chegaram ao local, a residência mista, de 60 metros quadrados, já tinha sido tomada pelas chamas. Três caminhões, dois de Tubarão e um de Capivari de Baixo, foram deslocados para a ocorrência e a equipe levou quase duas horas para apagar o fogo e fazer o rescaldo.

Open chat
Entre em contato conosco! =)