site loader
18 de outubro de 2021 Família é feita refém durante roubo em São Ludgero

Dois ladrões encapuzados invadiram uma casa em São Ludgero, na noite de último sábado, agrediram moradores e fugiram levando R$ 1 mil em espécie, dois celulares e um cofre da família.

Um dos moradores era um homem acamado, que foi jogado no chão pelos bandidos. O proprietário da residência foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na estrada geral Morro do Cruzeiro.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30. As vítimas estavam em estado de choque quando os agentes chegaram na residência, após a comunicação do ocorrido.

Aos policiais, elas contaram que os dois homens arrombaram a porta da residência.  Em seguida, além das agressões, os acusados do crime fizeram ameaças e exigiram que a família entregasse todo o dinheiro que tivesse na residência.

Ainda conforme a Polícia Militar, imagens de uma câmera de segurança registraram um veículo saindo da residência no momento do crime, sendo possivelmente dos acusados do roubo. Ninguém foi preso até o fechamento desta edição.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)