site loader
4 de junho de 2021 Expectativa de ótimos resultados para equipe de Bocha Masculina de São Ludgero em 2021

 As expectativas são muito boas para a equipe de Bocha Masculina de São Ludgero em 2021. Entre as participações já realizadas a conquista do terceiro lugar na 26ª Taça Santa Catarina realizada em Chapecó, recentemente, com o título de melhor trio formado por Abelha, Leandrinho e Lalo. Além disso, em janeiro a equipe também conquistou o terceiro lugar ao disputar a 32ª Taça Brasil de Bocha de Clubes Masculino, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. A próxima participação prevista será neste mês de junho do Estadual de Trios.

A equipe de Bocha Masculina de São Ludgero é formada por Leandro Viana (Leandrinho), Adão Moreira, Ilson Füchter Schulz (Abelha), Nelson Eing (Sarnapim), Lenoar Gonçalves da Rosa (Lalo), Marcos Schulz, Edemar Schulz, Dorvalino Puchmann (Lebra) e Jackson Niehues (treinador).

 O treinador da equipe de São Ludgero, Jackson Niehues, diz que as duas participações foram boas e o objetivo é de obter melhores resultados nas próximas competições. “Temos atletas de alto nível na equipe e isso faz a diferença nas disputas”, pontua. Ele informa que participaram da Taça Brasil 24 equipes e da Taça Santa Catarina um total de 16 equipes. “Seguimos com as participações através da parceria com a Prefeitura de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME)”, enfatiza.

 A expectativa da equipe de Bocha Masculino de São Ludgero é participar de várias competições durante o ano. “Vai depender da pandemia do Coronavírus. A próxima participação será a disputa do Estadual de Trios que acontece nos dias 18,19 e 20 de junho”, informa o treinador/técnico Jackson Niehues.

Open chat
Entre em contato conosco! =)