site loader
24 de maio de 2022 Ex-marido assalta casa de mulher, rouba e acaba preso pela PM

Uma mulher passou por momentos de tensão nessa segunda-feira, dia 23, na rua Euclides Guimarães, no bairro São Clemente, em Tubarão. Três homens armados, sendo um o ex-marido dela, invadiram sua residência e roubaram R$ 1 mil, um telefone celular, seus documentos e cartões pessoais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 31 anos contou que os criminosos chegaram ao local com um veículo Fiat Palio e anunciaram o assalto. Eles invadiram a residência e roubaram dinheiro, celular, documentos pessoais e cartões. Porém, na fuga, os criminosos abandonaram seu ex-marido e ela acabou reconhecendo ele. A mulher conseguiu acionar a guarnição e relatar os fatos. 

Segundo a PM, os policiais iniciaram rondas e localizaram o ex-marido da vítima. O homem de 30 anos contou que estava realizando comércio de entorpecentes e teria uma dívida, com isso, realizou o assalto com mais dois homens, pois sabia que a mulher possuía dinheiro em sua residência. 

Conforme a PM, os militares continuaram o patrulhamento e localizaram o automóvel utilizado no crime. Um homem de 22 anos foi abordado, porém o terceiro envolvido não foi encontrado. Os dois criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)