site loader
25 de março de 2022 Estádio da Montanha está prestes a ter muro concluído

Os últimos blocos de concreto estão sendo colocados no muro que cerca o Estádio da Montanha. O local receberá os jogos do time profissional do Caravaggio na Série B do Campeonato Catarinense de 2022. 

Nesta semana, as obras avançaram e o estádio ficou praticamente todo cercado, restando apenas a colocação dos portões que darão acesso às dependências do clube. “Nossa expectativa está muito grande para que nossa casa esteja 100% para a competição. Nos alegra muito ver as coisas acontecendo com o apoio da comunidade, de toda diretoria e do Poder Público, por meio da Prefeitura de Nova Veneza”, destaca o presidente do Azulão, Samuel Milanez

Além do muro, os trabalhos também estão sendo realizados no vestiários do Estádio. No último fim de semana, diretores e voluntários participaram de um multirão para a construção de novas cabines de imprensa, camarotes e casamatas. “Ainda faremos mais ações como essa nas próximas semanas. Sabemos o quão trabalhoso isso é para todos, mas como sempre carregamos esse fardo junto isso se torna muito mais leve”, finaliza Milanez.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)