site loader

O feriado prolongado foi de festas e aglomerações em diversas cidades, principalmente nas praias. Em Imbituba, duas casas noturnas foram interditadas por descumprir as medidas contra a covid-19.

As ações da Vigilância Sanitária da prefeitura de Imbituba, com apoio das polícias Civil e Militar, que resultaram nos dois fechamentos, ocorreram entre a noite de sábado e a madrugada de ontem. Ambas as casas ficam localizadas na avenida Beira-Mar da Praia da Vila.

Os agentes de fiscalização identificaram diversas infrações cometidas, entre elas a falta de distanciamento entre as mesas e a superlotação nos dois estabelecimentos. Em uma das casas noturnas, ainda na noite de sexta-feira, já haviam sido lavrados dois termos, um de Advertência e outro Circunstanciado (TC).

Segundo os fiscais, nos dois locais não havia controle de acesso e o resultado foi a superlotação. Apesar da orientação prestada pelos agentes sanitários, não houve respeito aos decretos vigentes, por isso ambos foram fechados até segunda ordem.

As fiscalizações e possíveis autuações e interdições permanecerão nas festas de fim de ano e durante toda a temporada de verão. O objetivo é evitar o risco da propagação do coronavírus.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)