site loader
16 de dezembro de 2021 Esposa de Maurílio comemora melhora do cantor: ‘Estamos vibrando’

Artista passou a consumir menos oxigênio do respirador eletrônico, o que é um bom sinal, segundo médico dele. Ele participava da gravação de um DVD quando se sentiu mal.

A esposa do cantor sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luiza, postou vídeos em sua rede social, nesta quinta-feira (16), comemorando a melhora que o marido apresentou nas últimas 24 horas . Ele está internado na UTI de um hospital em Goiânia para tratar uma tromboembolia pulmonar, desde quarta-feira (15).

“A gente está torcendo e vibrando por ele. A gente viu ele e o que podemos fazer agora é orar. Ele está respondendo às medicações e está reagindo”, disse Luana Gomes.

Maurílio participava da gravação de um DVD em Goiânia quando se sentiu mal e foi levado a um hospital. O artista foi diagnosticado com tromboembulismo pulmonar.

O cantor segue em estado grave na UTI, mas teve melhora no quadro respiratório, conforme explicou o médico Wandervam Azevedo, na manhã desta quinta-feira.

“As partes clínica e respiratória deram uma melhorada. Por exemplo, ontem [15], o respirador eletrônico chegou a fornecer 80% de oxigênio e, hoje [16], caiu para 60%, o que é um bom sinal”, explicou Azevedo.

Agora, a equipe médica aguarda o resultado de exames para saber se Maurílio vai precisar fazer hemodiálise por causa da doença. O médico destacou que o quadro de saúde evoluiu de gravíssimo para grave, ou seja, o artista apresenta sinais vitais mais estáveis.

Fonte: G1

Open chat
Entre em contato conosco! =)