site loader
11 de julho de 2022 Equipe de Joelma se pronuncia após polêmica em show

O nome de Joelma se tornou uma polêmica durante o final de semana. A cantora se negou a atender um fã que viajou de Goiás para assistir à apresentação da artista em Osasco, na Grande São Paulo, que aconteceu no sábado, 9 de julho. Na noite deste domingo, a equipe da artista emitiu um comunicado para explicar o mal-entendido.

No texto, os assessores de Joelma lembram que a paraense segue em recuperação após contrair o coronavírus. Por isso, não tem recomendação médica para abraçar ou tirar fotos com fãs.

A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19, como já é de conhecimento de todos, portanto, antes do show realizado na noite deste sábado (9), em Osasco/SP, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim”

O texto continua e, em seguida, explica que a casa de shows recebeu a informação de que não haveria a recepção para fãs, como é de costume da artista. Por fim, a equipe esclarece que a cantora só voltará a posar para fotos e receber admiradores no camarim quando estiver 100% recuperada:

“Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”

ENTENDA A POLÊMICA

No sábado, 9 de julho, Joelma se apresentou na cidade de Osasco, grande São Paulo. Enquanto subia para o palco, um fã pediu para tirar uma foto com a artista e explicou que viajou 14 horas só para vê-la. Mas, a resposta não agradou:

“Eu acabei de sair de uma doença; ou eu atendo você ou faço o show. E aí?”, questiona a estrela do Calypso. O fã responde: “Tá bom!”.

O vídeo viralizou nas plataformas digitais e, após várias críticas de fãs, haters e perfis que seguem a cantora, o tom mudou. Joelma publicou vários vídeos de presentes enviados pelos admiradores. Ela também compartilhou uma foto em que aparece abraçando um rapaz com a camisa da tour “Isso é Calypso”.  

Fonte – O Fuxico

Open chat
Entre em contato conosco! =)