site loader
21 de maio de 2022 Equipe da Secretaria de Obras de São Ludgero fecha semana com liberação da ponte baixa na Nova Estrela

A Prefeitura de São Ludgero, por meio da equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, fecha a semana com a conclusão das obras de recuperação, após as fortes e intensas chuvas, e liberação do trânsito de veículos pela ponte baixa, localizada na comunidade da Nova Estrela.

Os estragos foram expressivos com a destruição por completo da cabeceira da ponte na margem direita do rio Braço do Norte, bem como grande desmoronamento e destruição do acesso e a pavimentação asfáltica.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, faz questão de parabenizar todos os envolvidos, direto e indiretamente, no trabalho realizado na Nova Estrela. “A equipe realizou um ótimo trabalho e o acesso já recuperado não receberá mais pavimentado com camada asfáltica e sim concreto”, pontua.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a equipe segue focada em realizar o melhor trabalho possível, com qualidade, e otimização do dinheiro público. “Todas as recuperações tem acompanhamentos de profissionais da engenharia. Agradecemos a compreensão da população, pois os estragos foram grandes e complexos. Vamos recuperar os pontos que nossa capacidade financeira permite”, enfatiza.

Open chat
Entre em contato conosco! =)