site loader
28 de abril de 2022 Encontros da Terceira Idade retornam na próxima semana em São Ludgero

Está tudo organizado para reinício dos Encontros da Terceira Idade, semanalmente, em São Ludgero, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann. A primeira tarde, somente de bingo e cartas, acontece na próxima segunda-feira, 2 de maio, das 13h30min às 17h00min. O primeiro encontro, com banda, dança, tradicional café da tarde e atividades diversas será na próxima quarta-feira, 4 de maio, no mesmo horário.

O ano de 2022 inicia com 284 pessoas da terceira idade cadastradas e aptas a participarem. Os encontros são viabilizados com investimentos através da Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Assistência Social. Em contrapartida, 42 voluntárias da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (ASAS) fazem o atendimento com muita atenção e carinho.

O Secretário de Assistência Social e Habitação, Valcemir Villani, reforça a importância da ação e da saudável parceria existente com a ASAS. “As pessoas da Terceira Idade já estavam com saudade dos encontros”, pontua. A primeira dama de São Ludgero e presidente da ASAS, Maria Duzolina Sizenando Lembeck, a Dú, lembra que um dos requisitos para as pessoas participarem dos encontros é estarem em dia com a vacina contra Covid-19. “Depois de muito tempo sem se encontrarem, sendo o último encontro realizado no final de 2021 que foi a confraternização de natal regada a um delicioso jantar, música e muita alegria, as atividades agora retornam por completo. Agradecemos a dedicação de cada voluntária e o olhar especial da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social”, enfatiza.

Open chat
Entre em contato conosco! =)