site loader
27 de julho de 2021 Empresas são furtadas em Orleans

Duas empresas do mesmo ramo e que ficam no mesmo bairro, às margens da SC-108, em Orleans, foram alvos de furto durante o fim de semana. Os crimes foram notados no fim de semana, em sequência, pelos proprietários.

O primeiro deles foi em uma distribuidora de ferramentas, no bairro Murialdo. Os bandidos invadiram o local após arrombar uma porta de vidro. Diversos produtos foram levados, entre eles serras, trenas, chaves, maçarico, regulador de oxigênio, parafusadeira, carregador de bateria e uma bicicleta. Pelas redes sociais, a proprietária informou ainda que paredes foram pichadas e que um cofre, com cheques, também foi furtado. Algumas prateleiras da loja ficaram vazias após o crime.

No furto ao outro estabelecimento, os bandidos teriam usado uma escada e quebrado uma parede para ter acesso ao interior da empresa. Segundo a PM, foram furtados eletroserra, baterias, parafusadeiras, esmerilhadeiras e até misturador de argamassa. Em ambos os casos, rondas foram feitas, mas os suspeitos de praticarem os crimes não foram localizados.

Open chat
Entre em contato conosco! =)