site loader
2 de junho de 2022 Empresas e pessoas já contam com o Sine em São Ludgero

A Prefeitura de São Ludgero, em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina, inaugurou hoje, quinta-feira, 2 de junho, às 9 horas, a Sala do Sistema Nacional de Emprego (Sine), na Sede Administrativa Municipal. Funcionará das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, salvo feriados. O fone para contato é o 3657 8811.

 O Sine chega para contribuir com as pessoas e as empresas como elo de ligação entre oportunidades profissionais e as vagas de trabalho disponíveis no mercado. Além disso, o serviço de encaminhamento do Seguro de Desemprego. A responsável pelo Sine, que também já responde pela Junta Militar, confecção da Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho Digital, é Giselle Beza Dorigon.

Para o Secretário de Assistência Social e Habitação, Valcemir Villani, o Sine é um passo importante para o fomento no mercado de trabalho, representará mais agilidade entre vagas e oportunidades disponíveis e abre a oportunidade de futuras parcerias com base na necessidade do mercado de trabalho em relação a capacitações e qualificações para vários segmentos. “Ganha São Ludgero, ganha as pessoas”, pontua.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, sobre o início do trabalho do Sine na cidade diz que é mais um compromisso da atual Gestão Municipal que se torna realidade e irá gerar bons frutos para as pessoas e o setor produtivo. “Seguimos focados em fazer o melhor pela cidade, pelas pessoas, e o fomento e apoio ao setor que gera riquezas. Aproveito para registar que as tratativas começaram com Diego Goulart e o nosso muito obrigado a ele e sua equipe no Estado pelo apoio na instalação”, enfatiza.

Além do prefeito Iba, do Secretário Valcemir Villani, da responsável Giselle, o ato de inauguração contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Becker, do presidente da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Francisco Niehues Neto, dos Secretários Municipais Afonso Boeing (Obras, Viação e Urbanismo), Maria Marlene Schlickmann (Educação, Cultura e Esportes), do representante do Sine de Tubarão, Eliel Marlon, do representante do Sine de Laguna, Sérgio Fernandes, das colaboradoras da Secretaria de Assistência Social e Habitação, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e representantes da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento.

Open chat
Entre em contato conosco! =)