site loader
7 de janeiro de 2021 Empresário é preso por ameaçar trabalhadores e desacatar policiais

Um empresário de Imbituba foi preso na terça-feira, na sede de sua empresa de pescados, no bairro Vila Nova Alvorada, acusado de ameaçar e perturbar trabalhadores que prestam serviço à Celesc, por resistência à prisão e desacato. Ele teria entrado em luta corporal com policiais militares.

O homem, de 42 anos, se revoltou com a ordem de corte de energia elétrica na empresa e tentou impedir a execução, inclusive subtraindo a chave da ignição do carro dos trabalhadores.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, o funcionário que presta serviço à Celesc, de 28 anos, contou que foi com o colega até a unidade consumidora para realizar a ordem de corte da energia.

O trabalhador disse ainda que, ao iniciar o serviço de corte, o dono da empresa começou com violência e ameaça. Ele relatou também que, mesmo após a chegada da polícia, o acusado, além de funcionários de sua empresa e pessoas da comunidade, resistiu ao procedimento policial. Com uso da força, acabou entrando em luta corporal com os policiais militares.

Foram necessárias quatro viaturas para conter a situação. Diante dos fatos, o empresário foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)