site loader
24 de março de 2021 Empresário de São Martinho morre vítima de infarto

O empresário Ademar Antônio Feuser, 64 anos, morreu nesta segunda-feira (22), vítima de um infarto fulminante, na localidade de Vargem do Cedro, em São Martinho. Ele era proprietário da pousada Deustches Haus, no município.

O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (23), às 16h, no cemitério Municipal. O homem deixa a sua mãe, esposa, dois filhos, uma nora e três netos. Ademar era irmão do empresário e proprietário do Fluss Haus, Lindomar Feuser e do padre Vilmar Feuser.

De acordo com a sobrinha de Ademar, Ângela Feuser, o tio deixou um grande exemplo de vida. “Trabalhador, guerreiro, honesto, bondoso, humilde e sempre voltado muito para família. Um exemplo de acolhida, hospitalidade, alegria contagiante com seu trabalho que contribuiu para o crescimento do turismo de toda comunidade. Tio Ade era muito divertido, trazia um pouco de alegria com suas histórias que  contava tão bem, as vezes aumentava um pouco, mas fazia parte de suas histórias. Não perdia a piada para trazer muita alegria as pessoas ao seu redor”, lamenta.

Fonte: NOtisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)