site loader
9 de março de 2021 Empresário de 38 morre em acidente

Um empresário de Braço do Norte morreu após a kombi em que ele estava se chocar frontalmente com um caminhão caçamba, na SC-370.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde de ontem, por volta das 14h45, no bairro Rio Pequeno. João Paulo Pereira Kniess, de 38 anos, estava sozinho na kombi e morreu no local do acidente. O corpo ficou preso às ferragens e, após ser desencarcerado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.   

O motorista do caminhão caçamba, de 64 anos, também se feriu e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Teresinha. O estado de saúde dele não foi informado. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada, esteve no local prestando apoio e vai apurar a causa do acidente.

Segundo informações, João era casado e proprietário de uma panificadora, com sede no bairro Rio Bonito. Ele fazia a distribuição dos produtos no momento da batida. A vítima era bastante conhecida e ativa na comunidade, fazia parte do Conselho de Segurança de Braço do Norte (Conseg) e era representante da sociedade civil no DEL, o Programa de Desenvolvimento Econômico Local.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)