site loader

O fato aconteceu por volta das 21h50 dessa quarta-feira

Uma empresa foi alvo de assalto na noite dessa quarta-feira, dia 2, em Tubarão. Os criminosos levaram a quantia de R$6 mil, em dinheiro, além de duas Volkswagen Saveiros pertencentes à empresa. O fato aconteceu por volta das 21h50.

Conforme o relato das vítimas à Polícia Militar o crime teve a participação de dois homens. Foi possível vê-los na frente da empresa, pelas câmeras de monitoramento, tentando pular o muro da casa, que fica anexa à empresa. Neste momento, as vitimas foram até o local verificar o que estava acontecendo e foram rendidas pela dupla de assaltantes, que estavam armados, cada qual com uma arma curta.

A dupla levou as vítimas ( a quantidade de pessoas não foi divulgada), de volta ao interior do escritório, e em seguida um assaltante levou uma das vítimas até outro cômodo, a cozinha.

Após o roubo a dupla fugiu a pé em direção a rua principal, abandonando uma mochila que haviam trazido consigo antes de anunciarem o roubo.  A Polícia Militar realizou rondas na localidade mas não localizou os suspeitos. Um deles aparentava ter cerca de 20 anos, tinha estatura mediana, usava calça emoletom escuro e o outro, um pouco mais baixo, estava com bermuda clara e moletom verde.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)