site loader
22 de março de 2022 Em São Ludgero, aulas de karatê garantidas

Com o objetivo de dar continuidade com qualidade, gratuitamente, às aulas de karatê na cidade, a Prefeitura de São Ludgero já encaminhou Projeto de Lei para Câmara de Vereadores que propõe repasse no valor de R$ 15.400,00 em 2022 para a Associação São Ludgero de Karatê. O projeto em breve estará sendo analisado pelas Comissões.

A Prefeitura auxilia financeiramente, anualmente, a entidade oportunizando que crianças e adolescentes de 7 a 14 anos possam frequentar a Escola Municipal de Karatê. O recurso tem como origem a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O professor Júlio César de Jesus, responsável pelo funcionamento do projeto em parceria com a Prefeitura, ressalta a importância do apoio financeiro oportunizando a prática esportiva. “O trabalho vai além do aprendizado esportivo, os participantes criam resistência, praticam a coordenação motora, aprendem e desenvolvem disciplina, respeito e concentração”, pontua o professor.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, com alegria fala do trabalho exemplar realizado na modalidade karatê pelo professor Júlio e equipe. “O projeto já funciona há vários anos em parceria com a Prefeitura e sabemos da dedicação do professor Júlio no desenvolvimento da modalidade. Tenho certeza que o projeto contará com parecer favorável dos integrantes das comissões e dos vereadores”, enfatiza o prefeito.

Open chat
Entre em contato conosco! =)