site loader
12 de novembro de 2021 Em São Ludgero 79% da população alvo já recebeu a 2º dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas de São Ludgero divulgou hoje, quinta-feira, 11 de novembro, o Boletim de Vacinação atualizado com o percentual de imunização. O município já atingiu 79% da população alvo com a 2ª dose da vacina contra Covid-19 e chegou a 94% de pessoas alvo que receberam a primeira dose.

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Wernke, reforça o pedido para que as pessoas não deixem de tomar as duas doses da vacina contra Covid-19, pois é de suma importância estar em dia com o esquema vacinal para ficar protegido. “Até o momento são 11.156 pessoas imunizadas acima de 12 anos. Foram 10.889 imunizações da primeira dose e 9.193 aplicações feitas da segunda dose”, informa.

A Secretária de Saúde, Morgana Rech da Silva, ressalta o comprometimento da equipe da Sala de Vacinas nas aplicações da vacina contra Covid-19. “Aproveito para agradecer a equipe pelo empenho, dedicação, organização na aplicação das doses, respeitando o que determina os regramentos estabelecidos”, ressalta. Ela aproveita também para informar que o Centro de Triagem Coronavírus continua funcionando das 8 às 17 horas, de segunda a segunda, anexo a Unidade Sanitária Central de Saúde (Pronto).

Open chat
Entre em contato conosco! =)