site loader
12 de janeiro de 2022 Em São Ludgero 197 crianças estão frequentando a Colônia de Férias

Com atividades pedagógicas, recreativas, alimentação acompanhada por nutricionista e muito amor, um total de 197 crianças da Educação Infantil, que integram a Rede Municipal de Ensino, estão frequentando a Colônia de Férias no período de 10 a 28 de janeiro, com atendimento das 7 às 19 horas.

A Colônia de Férias está funcionando no Centro de Educação Infantil Irmã Stella. Os pais ou responsáveis de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino no ano anterior fizeram as inscrições conforme a necessidade, em período integral ou parcial.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, informa que a Colônia de Férias possui programação bem diversificada com atividades pedagógicas, lúdicas, artísticas e recreativas, coordenadas por profissionais da Rede Municipal de Ensino.

As instituições que formam a Rede Municipal de Ensino de São Ludgero encerraram as atividades no dia 16 de dezembro de 2021 (Educação Infantil e Ensino Fundamental) com retorno no dia 2 de fevereiro e reinício das aulas no dia 10 de fevereiro.

Open chat
Entre em contato conosco! =)