site loader
23 de março de 2021 Em Pedras Grandes professores são investigados por fazer sexo em escola

A Secretaria de Estado da Educação (SED), instaurou uma sindicância para apurar possíveis irregularidades em uma escola de Pedras Grandes. O motivo foi a suposta relação sexual ocorrida entre dois professores na rede de ensino. O fato teria ocorrido em 2019.

Nesta instituição, há também uma denúncia que um servidor agrediu fisicamente um aluno. Funcionários que presenciaram a cena, foram ameaçados. Eles não deveriam contar com a ninguém o que viram. Além disso, a diretora da escola na época dos fatos também é investigada. De acordo com informações ela não cumpria a carga horária de trabalho.

O Portal Notisul buscou contato com a atual direção da unidade de ensino,  o representante da instituição respondeu que foi instaurada uma Sindicância para apurar possíveis irregularidades, e está sendo conduzida pela SED em sigilo, uma denúncia através de Ouvidoria feita no ano de 2019. Denúncia anônima.

Procurada para responder sobre o caso envolvendo a escola da Amurel, o setor de comunicação da SED pontou que eles não podem comentar detalhes sobre os procedimentos internos que estão em andamento ou sob sigilo para não prejudicar as investigações. É um assunto que, por força de lei, não se pode dar mais informações.

Open chat
Entre em contato conosco! =)