site loader
2 de julho de 2021 Em entrevista, Giulia Be fala sobre os rumores de affair com Luan Santana: ”Se ele tentou, não conseguiu”

Foto: Divulgação

Em outubro de 2020, polêmicas rodearam os cantores Luan Santana e Giulia Be. Na época, os boatos apontavam um possível romance entre os artistas. Afinal, Luan Santana havia anunciado o término de seu relacionamento com Jade Magalhães assim que lançou uma parceria musical com a cantora. Mas em entrevista ao programa ”Pânico”, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (30), a cantora esclareceu algumas coisas à respeito dos boatos.

Na ocasião, Giulia revelou se houve uma tentativa de Luan de conduzir a amizade para um envolvimento mais sério: ”O que aconteceu foi uma coisa mal explicada. Ele não tentou nada comigo. Se tentou, não conseguiu. Em determinado momento, entendi que Luan não seria nada além de uma pessoa que me ajudou quando precisei, um amigo que está na indústria há muito tempo.”, disse logo a princípio.

Pivô do término entre Luan e Jade?

A parceria entre os cantores deu origem à canção ”Inesquecível”. Mesmo desejando relatar apenas as memórias boas, ao lembrar do lançamento desta música, Giulia afirmou que viveu um período conturbado por ser apontada como pivô do término do noivado entre o artista e Jade Magalhães — o que, segundo ela, não procede.

Foi a primeira vez que vi meu nome envolvido em polêmica e isso reverberou em minha vida pessoal, inclusive em meu antigo namoro. Em meio às críticas, acabei criando respeito por Luan e uma amizade, tudo isso porque ele já havia passado por outras polêmicas e me ajudou a lidar com a situação. Depois que tudo passou, meu namoro terminou e a vida continuou, entendi a importância de manter os amigos ao nosso lado.”, concluiu.

Fonte: MSN

Open chat
Entre em contato conosco! =)