site loader

Uma moradora de Capivari de Baixo, levou um susto ao ver as fotos tiradas pela filha de 7 anos, neste domingo (27). Ela contou que foi até à Gruta Nossa Senhora da Saúde, no bairro Santa Lúcia, na cidade termelétrica, para fazer algumas orações e acender velas.

De acordo com a moradora, em uma imagem há o ‘fantasma’ de uma mulher, que aparece nas escadas de uma capela. O registro foi postado na página ‘Capivarinaweb’ e provocou divergência de opiniões.

Procurado pelo Notisul, o pároco da Paróquia São João Batista, em Capivari de Baixo, José Eduardo Bittencourt, o padre Eduardo, pontuou que é a primeira vez que teve acesso a essa informação. “Sobre supostas aparições a igreja é sempre muito prudente. Tudo pode acontecer, desde um fenômeno sobrenatural, um evento parapsicólogo, um defeito técnico ou até mesmo uma fraude. Só o tempo mostra a veracidade de algo deste gênero. Uma foto postada na internet sem identificação do responsável não me parece muito crível. Nada mais a declarar. A gruta continua aberta para orações pedindo a intercessão de Nossa Senhora da Saúde como ocorre há 61 anos”, expõe.

A equipe de reportagem buscou contato com o responsável pela página Capivarinaweb, mas não obteve resposta. Ainda em seu relato, a mulher destacou que sentiu arrepios ao ver a imagem. “Quando vi a foto me arrepiei dos pés até a cabeça, não podia acreditar no que estava vendo, tive que olhar várias vezes para ver se não era um reflexo, o mais bizarro é que quando estava lá na gruta, fui acender a vela e ela apagou duas vezes seguidas do nada. Estou até agora assustada com tudo isso, cheguei a perguntar para minha filha se ela tinha visto algo de estranho e ela disse tinha visto a mulher lá quando bateu a foto. Perguntei se ela tinha certeza, pois só estávamos nós lá no momento”, finaliza.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)