site loader
15 de março de 2021 Em Armazém menor é vítima de roubo e ameaçada

Um menor foi vítima de roubo e ameaça neste domingo (14), em Armazém. O crime ocorreu por volta das 16h, no bairro Vila Nova, na sede do campo. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender de ocorrência por volta das 19h20.

O menor, representado por seu tio, procurou a PM para registrar o roubo. No local a vítima informou que estava brincando com seu amigo no campo quando um homem maior chegou e roubou o seu celular. Ao se aproximar da vítima o criminoso teria “colocado o dedo na cara dele” e pediu para passar o celular.

Na sequencia, ameaçou que iria atrás do menor, caso ele contasse para alguém. O amigo da vítima presenciou toda ação do bandido. Uma outra criança estava no local, esta afirmou conhecer o homem. Feito consulta policial foi mostrada a foto do criminoso para a vítima que o reconheceu como sendo o autor. Diante dos fatos foi informado ao Delegado e agente de Polícia Civil da cidade. Cabe ressaltar que o bandido já é conhecido no meio policial por outras ocorrências, inclusive de furto.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)