site loader
2 de junho de 2021 Eliana na Globo? Apresentadora aparece em alta na pesquisa para substituir Huck aos sábados

Foto: Divulgação SBT

Eliana apareceu em alta na pesquisa realizada pela Globo para definir qual será a atração que substituirá Luciano Huck nas tardes de sábado a partir de 2022. A informação é de Nelson Rubens, colunista do programa “TV Fama”, da RedeTV! A faixa vespertina está em aberta porque o marido de Angélica migrará para os domingos, se tornando o maior salário da televisão brasileira, após a saída de Fausto Silva, que retornará para a Band de onde saiu em 1988.

De acordo com a atração, a emissora carioca fez um levantamento que questionou se o telespectador prefere um apresentador ou uma apresentadora no lugar do “Caldeirão do Huck” e venceu a segunda opção. Além disso, o questionário indicou uma preferência para a loira do SBT. Porém, a noiva de Adriano Ricco, que dirigirá na própria Globo um reality musical com Ivete Sangalo, renovou um contrato com a emissora de Silvio Santos em maio de 2019 por quatro anos.

Vale lembrar que Eliana chegou a ter seu nome cogitado para a vaga de Faustão antes da emissora carioca optar por Huck, que deverá dividir o domingo com a mulher – Angélica assumiria o “Dança dos Famosos“, que se revezaria com outras atrações como “The Voice” e “Tamanho Família”. Já a mãe de Arthur e Manuela estreou no canal paulista em 1991 à frente do “Festolândia” e dois anos depois lançou o “Bom Dia & Cia.”. Eliana se despediu em 1998 rumo à Record TV, onde em 2005 passou a comandar um programa dominical, o “Tudo é Possível”, fazendo o caminho inverso em 2009, quando Gugu Liberato (1959-2019) deixou o SBT.

Fonte: Purepeople

Open chat
Entre em contato conosco! =)