site loader
19 de julho de 2022 Educação promove dia diferente para profissionais

O primeiro dia de recesso escolar para os alunos da rede municipal de ensino de Braço do Norte foi diferente para os profissionais da Educação.

Na parte da manhã eles foram recepcionados no Estádio Municipal Lauro Koch pelas secretárias de Educação, Nívea Willemann Rocha e Joana Silva Lessa, e pelas equipes da CME e da Cultura e Turismo. Foram divididos em equipes e participaram de uma gincana que contou com atividades de tabuleiro gigante, jogos de interpretação teatral e quiz sobre a história do Município e da Educação braçonortense, também foi realizado um piquenique compartilhado. Dentro do ginásio municipal Atílio Ghisi foi ofertado reiki e terapia auricular.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, também esteve no local. “Ótimo momento para interação entre os profissionais e membros da Secretaria. Estão de parabéns pela iniciativa”, afirmou.

Já no período da tarde o encontro foi no auditório do Sicoob, com a psicóloga Carina Mengue, que participa da coluna “Quero Saber“, na NSCTV e o ator Sérgio Bessa. “Nosso maior objetivo foi promover interatividade e integração entre os profissionais da Educação. E acredito que foi atingido. Obrigada a todos que participaram, que possamos ter outros momentos de aprendizagem com descontração”, encerrou Nívea.

Open chat
Entre em contato conosco! =)