site loader
6 de novembro de 2020 ‘É uma honra vestir essa camisa’, afirma Alex Reinaldo em sua apresentação no Tigre

O Criciúma apresentou na manhã desta sexta-feira, dia 6, o lateral-direito Alex Reinaldo, de 29 anos. O atleta é natural de Ubatuba (SP) e esteve nas últimas três temporadas no São Caetano, mas tem passagens por União Barbarense, Bragantino e Mirassol. Em Santa Catarina, ele já atuou no Avaí em 2013. 

“É uma honra vestir essa camisa e cheguei para somar. Sou um lateral que na linha de frente vou ajudar bastante e na defesa tem que saber marcar e fazer o básico”, relatou em entrevista coletiva. Ele relatou que conhece atletas do elenco. “Já joguei com o Marino e Jean Dias e são dois atletas bons para o grupo”, destacou.  

Segundo o lateral, seu principal objetivo é conquistar o acesso à Série B com o Criciúma. “Sou um jogador que gosto de desafios e quando recebi a proposta fiquei feliz e vou encarar com força. Fui recebido muito bem pelos companheiros e direção. Estou adaptado e pronto para entrar em campo”, ressaltou. 

O atleta já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do técnico Itamar Schülle para a partida do Tigre contra o Volta Redonda pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece neste sábado, dia 7, às 15 horas, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)