site loader

Dois homens, de 31 e 26 anos, suspeitos de terem matado Wagner Vieira Matos dos Santos, em Braço do Norte, foram presos no fim de semana. O crime aconteceu no dia 25, no bairro Floresta. A moto de Wagner foi levada pelos suspeitos após ele ter sido assassinado.

De acordo com a Polícia Militar, a moto CG 125 foi recuperada na quarta-feira, em Tubarão. Ainda conforme a investigação, a dupla é acusada de ter cometido um roubo, também em Braço do Norte, no dia 12.

Após a prisão, os criminosos foram encaminhados ao presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça. Wagner foi encontrado sem vida, dentro de casa. Ele foi morto com golpes de faca de serra. A arma foi encontrada perto dele e seria um objeto da própria vítima. Dentro da casa havia vários objetos de valor que não foram levados, como a carteira e o celular da vítima.

Wagner era natural de São Paulo e tinha familiares em Laguna, mas já morava há alguns anos em Braço do Norte. A morte teria ocorrido no dia 25, mas ele foi encontrado no dia 27, após vizinhos estranharem o sumiço.

Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)