site loader
27 de maio de 2021 Dudu Vieira e PH assinam contrato com o Criciúma

O Criciúma tem oficialmente dois novos reforços visando a Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Dudu Vieira, ex-Ferroviária, e o atancante PH, que veio do Hercílio Luz, já estavam treinando com o elenco e foram confirmados como contratações do Tigre nesta quinta-feira, dia 27. Os dois assinaram contrato até o fim da terceira divisão nacional. 

Dudu Vieira é formado nas categorias de base do Santo André e também já vestiu as camisas de Portuguesa, Figueirense, São Bento, Grêmio Novorizontino, Vitória e, por último a Ferroviária. O atleta tem 27 anos e chega ao Tigre depois de encerrar contrato com a Ferroviária no dia 30 de abril.

Já Paulo Henrique, o PH, também de 27 anos, teve passagens pelo Cianorte, Grêmio Maringá, Toledo, e nesta temporada atuou no Hercílio Luz.

Na manhã desta quinta-feira, o executivo de futebol do Criciúma, Juliano Camargoafirmou que o Tigre ainda planeja a contratação de mais quatro jogadores até o início da Série C. “Ainda virão um zagueiro, dois atacantes de extremos e mais um centroavante”, disse. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)