site loader
15 de janeiro de 2021 Duda Reis ganha mais de 4 milhões de seguidores em 48 horas e pode entrar para o Guiness Book

A polêmica envolvendo Duda Reis e Nego do Borel está refletindo nos números das redes sociais de ambos. A modelo conquistou mais de 4 milhões de seguidores em 48 horas e, antes mesmo desse número, ela já tinha batido um recorde de maior número de seguidores em uma rede nacional em horas.

Seu perfil no Instagram passou de 3,7 para 7,9 milhões de seguidores, de terça-feira (12) até quinta-feira (14). O fato se de quando Duda se pronunciou após o vazamento dos áudios de traição envolvendo o cantor e a influenciadora Lisa Barcelos. No entanto, o maior pico ocorreu quando a modelo falou sobre o relacionamento abusivo que viveu

Ela fez diversas sequências de Stories no Instagram, que comoveram os internautas, fãs e famosos. Após os vídeos, a modelo bateu a primeira marca de 3 milhões de seguidores em menos de 48 horas no Instagram, ainda na última quarta-feira (13).Os últimos stories de Duda Reis foram após ela ter aberto um B.O. contra Nego do Borel na última quinta-feira, 14. (Foto: Instagram/ @dudareisb)© Jetss Os últimos stories de Duda Reis foram após ela ter aberto um B.O. contra Nego do Borel na última quinta-feira, 14. (Foto: Instagram/ @dudareisb)

O site Popline divulgou que, após conquistar esses números, a divisão brasileira do Guiness Book procurou Duda Reis e pretende premiá-la pelo marco. 

“O Guiness Book procurou ela. Assim como o ‘BBB’ que ganhou uma placa de recorde por votação em reality show, ela deve ganhar uma premiação por bater recorde de maior número de seguidores em uma rede nacional em horas”, afirmou a assessoria da modelo.

Após acusações de Duda Reis, Nego do Borel ganha 300 mil seguidores

O cantor, por sua vez, também está “bombando” no Instagram. O funkeiro ganhou 300 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas, especialmente depois dos vídeos em que Duda conta sua versão sobre o relacionamento abusivo. 

Na tarde da última quinta-feira (14), ao se pronunciar sobre as acusações feitas na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo pela ex-namorada, Nego do Borel ganhou mais 100 mil seguidores, chegando aos 12,8 milhões.

O cantor ainda reabriu a caixa de comentários no Stories do Instagram e o vídeo postado pelo cantor se defendendo logo começou a viralizar, com mais de 233 mil comentários, a grande maioria negativa. No entanto, mesmo com os números em alta, ele já teve diversos contratos cancelados com marcas parceiras.

Fonte: MSN

Open chat
Entre em contato conosco! =)